Pressionado por organizada do São Paulo, Daniel Alves brinca de 'aeromoço' com a Seleção Olímpica

·1 minuto de leitura


Daniel Alves está sendo pressionado pela torcida organizada 'Independente', do São Paulo, que pede a demissão do lateral do Tricolor, por ter, na opinião dela, 'abandonado' o clube para jogar Olímpiada. . A nota foi postada no perfil da torcida após a derrota do Tricolor, para o Fortaleza, neste sábado. Apesar disso, o lateral segue em clima descontraído com a Seleção Olímpica

+ Veja a tabela do Brasileirão!

O veterano, que entrou na lista de André Jardine entre os nomes permitidos acima dos 24 anos, apareceu na 'CBF TV' brincando de comissário de bordo, durante a viagem da equipe para Tóquio, onde estreia contra a Alemanha na próxima semana.

Nas imagens, ele aparece brincando, sentado na cadeira da comissária de bordo e gastando o espanhol enquanto passa as instruções de voo. O atacante Matheus Cunha aparece de pé fazendo os gestos de instruções que estavam sendo narrados por Daniel.

Já o clima do São Paulo é bem menos amistos. Com o Tricolor na 14º colocação do Brasileirão após a derrota no Morumbi para o Fortaleza, a organizada Independente postou uma nota pedindo a rescisão do lateral e pressionando o presidente do clube, Julio Casares.

- Presidente que dormiu no Paulista e esqueceu que aqui é São Paulo FC? Onde estão as mudanças prometidas na Barra Funda? A caneta pra mandar embora não é do finado Juvenal, do Aidar ou do Leco agora. É do presidente! E do seu conselheiro diretor. Casares , Rescindiu Hernanes? Justo. Mas rescinde com o Zé do Batuque (Daniel Alves), que abandonou o SPFC pra jogar com garotos na Olimpíada, na fase mais crucial do ano - postou o perfil da 'Independente', no Instagram.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos