Pressionado no Corinthians antes do Dérbi, Sylvinho comemora: 'Deu resultado positivo'

·1 minuto de leitura


O técnico Sylvinho entrou pressionado no Corinthians por um resultado positivo no clássico contra o Palmeiras. Antes do Dérbi, torcedores pressionavam nas redes sociais pela demissão do treinador, mas para a diretoria não havia chance de demissão.

– Deu resultado positivo, três pontos. É um Dérbi, esse Dérbi se vive de uma forma diferente, mas a preparação é de trabalho, demanda de horas, estratégia, como nos outros jogos - celebrou Sylvinho.

O treinador elogiou a atuação da equipe. Para ele, Cantillo fez um grande jogo e foi fundamental no esquema tático do time.

- Fizemos uma proteção envolta daquela linha de cinco homens, com Giuliano, Renato, GP, Willian e Cantillo. As vezes em que fomos batidos foi porque o adversário tem qualidade, também chegou na nossa área, mas tivemos muitas possibilidades de transição e de pisar na área adversária para fazer o gol - completou.

Sylvinho - Coletiva
Sylvinho - Coletiva

(Foto: Reprodução/Corinthians TV)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos