Pressionado, Daniel Paulista encara nova derrota como lição

O Sport se classificou para a próxima fase da Copa do Nordeste, no entanto, voltou a perder nesta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na última partida da fase de grupos do campeonato regional. Sem reencontrar o caminho das vitórias, o time começa a ser pressionado, e Daniel Paulista apontado pela torcida como o principal responsável pela situação ruim.

Apesar de ser fortemente criticado pela torcida, que já anda perdendo a paciência, o treinador rubro-negro encarou a segunda derrota consecutiva do Sport como um fator que poderá acrescentar à equipe para o restante da temporada.

“Essa derrota serve de lição e de aprendizado para nós. É um momento de reflexão para repensar algumas situações. Vamos ter uma longa conversa a partir desta quinta-feira para que não se repitam esses erros, que a partir de agora poderão ser fatais. Perdemos no momento que poderíamos perder, mas agora virão decisões e não podemos decepcionar”, disse o treinador.

Retornando a Recife nesta quinta-feira, o elenco treinará apenas na sexta, quando inicia a preparação para o clássico do domingo, contra o Santa Cruz. Mandante do jogo, o Leão espera superar os rivais na Ilha do Retiro para diminuir a pressão e respirar no Campeonato Pernambucano, em que é apenas o terceiro colocado do hexagonal do título.