Presidentes de Ceará e Fortaleza dizem que não foram comunicados sobre retomada do Nordestão

Futebol Latino
LANCE!


A Liga do Nordeste teria a ideia de de disputar o restante da Copa do Nordeste sem torcida e em sede única, a cidade de Recife. Contudo, parece que a forma como tem sido conduzido o processo não agrada os presidentes de Ceará e Fortaleza segundo apuração do jornal O Povo.

Procurados pelo veículo em questão sobre a possibilidade de aderir a proposta, tanto Robinson de Castro como Marcelo Paz seguiram a linha de que, pelo fato de não se tratar de ideia discutida com os integrantes da Liga, não havia como tecer maiores comentários.

- A Liga (do Nordeste) são os clubes. Os clubes decidem pela Liga. Isso foi uma declaração infeliz do presidente. Essa proposta não existe. Não sei se é viável, porque ela não existe - apontou o mandatário do Vozão.

- Como a proposta não chegou oficial até a gente, se trata de especulação, e não vou falar de especulação - disse o presidente do Leão do Pici.

As duas equipes que também disputarão a Série A em 2020 estão na zona de classificação para a próxima fase restando uma rodada a ser disputada na fase de grupos. Enquanto o Fortaleza lidera o Grupo A com 14 pontos e está matematicamente na próxima fase, o Ceará está em quarto no Grupo B com 11 unidades, uma a mais do que o quinto colocado, o Santa Cruz.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também