Presidente do Vasco se reúne com Witzel para discutir reforma de São Januário

Campello se reuniu com Witzel para discutir a reforma de São Januário (Foto: Luiza Sá)
Campello se reuniu com Witzel para discutir a reforma de São Januário (Foto: Luiza Sá)


O presidente do Vasco, Alexandre Campello, publicou, nesta segunda-feira, um vídeo com o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. O encontro serviu para que o mandatário vascaíno apresentasse uma proposta para a reforma de São Januário, além da melhoria no entorno.

- É um projeto que tem por finalidade ampliar e modernizar São Januário. Não trata apenas do estádio, mas do entorno. O Vasco é um clube que tem no DNA essa coisa social. Queremos trazer benefícios para todas as comunidades próximas - diz, no vídeo publicado no Twitter.


O governador do estado afirmou que vê o projeto como "excepcional" e se mostrou animado para dar prosseguimento.

- O doutor Alexandre Campello veio aqui apresentar uma proposta excepcional para as melhorias das condições do estádio e um projeto social para que possamos melhorar as condições no entorno, na Barreira do Vasco. Conta conosco e com o programa "Comunidade Cidade", que está sendo lançado agora na Rocinha. Vai ser lançado também na comunidade do entorno da Barreira. É o futebol no Rio de Janeiro sendo priorizado - falou.

Apesar das farpas trocadas após a concessão do Maracanã para Flamengo e Fluminense, governo e Vasco parecem estar se entendendo. Em abril, Witzel convidou Campello para conversar sobre a situação do estádio e também de São Januário.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também