Presidente do UFC, Dana White é filmado batendo na esposa; vídeo

Dana White explicou situação em entrevista ao 'TMZ'(Foto: Reprodução/TMZ)


O presidente do UFC, Dana White, foi flagrado agredindo a esposa em um camarote durante o réveillon, na cidade de Cabo San Lucas, no México . O vídeo, compartilhado pela rede americana "TMZ Sports", mostra o empresário revidando um tapa da esposa.

Dana e Anne White são casados há 30 anos e se conhecem desde os 12 anos de idade. Em entrevista a própria "TMZ", o dono do UFC se disse envergonhado e tentou explicar a situação.

- Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora. Temos três filhos e desde que o vídeo surgiu, mostramos a eles e estamos mais focados na família agora. As pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca. Eu e minha esposa nos amamos muito e estamos juntos há muito tempo, nos conhecemos desde pequenos e foi uma dessas situações infelizes.

- Definitivamente teve bastante álcool envolvido, mas isso não é desculpa. Eu literalmente não vou criar desculpas para isso. Nunca aconteceu antes, foi a primeira vez. Eu não me lembro muito bem. É uma situação embaraçosa para nós dois, mas mais importante é que estamos preocupados com nossos filhos. Todo mundo me pergunta se me importo sobre isso ou aquilo. Minha resposta é sempre a mesma: meu legado e todo o trabalho não me importam de nada. É tudo sobre a família, sabe? É sobre sua esposa e seus filhos.

Anne reforçou que nunca havia sido agredida pelo marido e que a bebida acabou fazendo com que a situação saísse do controle.

- Dana e eu estamos casados há mais de 30 anos. Dizer que isso não é do costume dele é um eufemismo - isso nunca aconteceu antes. Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos um com os outros. Só espero que as pessoas respeitem nossa privacidade, pelo bem dos nossos filhos.

VEJA A ENTREVISTA DE DANA E O VÍDEO DO FLAGRA