Presidente do Sport dispara contra Lisca em coletiva de imprensa

Lisca dirigiu o Sport em três jogos da Série B nesta temporada (Anderson Stevens/Sport)


A passagem de Lisca no comando do Sport foi meteórica, mas a diretoria, principalmente o presidente Yuri Romão, não esquece o treinador.

Em coletiva de imprensa nesta terça-feira, o mandatário abriu o seu coração e falou que Lisca foi o maior erro da sua gestão no time pernambucano.

- Veja bem, eu não diria erro, gosto de analisar contextos. Dentro de um contexto que você busca aquela alternativa de menor dano, melhor se encaixa naquele momento, a gente buscou o que foi melhor. Mas se eu tivesse que colocar um erro, arrependimento, ter trazido o gaúcho, gosto nem de citar o nome - disparou Romão.

Contratado para recuperar o Sport na Série B, Lisca passou apenas 15 dias na Ilha do Retiro e dirigiu o time em apenas três duelos.

Acertado com o Santos, o treinador se despediu do rubro-negro contra o Operário-PR e foi xingado pela torcida, que irritada, chegou a jogar objetos em direção ao técnico.

Durante o rápido período que Lisca ficou no Sport, ele obteve dois empates contra Vasco e Operário-PR e derrotou o Londrina.

Com 57 pontos, o Sport fechou a Série B na 7ª colocação e permanece mais um ano longe da elite do futebol nacional.