Presidente do Sport confirma proposta ao atacante Diego Souza

·1 min de leitura
Diego Souza pode voltar ao Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)


Diego Souza é um dos principais objetivos do Sport para a temporada 2022. Livre após sair do Grêmio, o jogador entrou no radar do Leão, que tenta a sua terceira passagem na Ilha do Retiro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Consciente que o negócio é difícil, o presidente Yuri Romão confirmou o bate-papo com o atleta e colocou um prazo para a resposta.

‘Fizemos a proposta, conforme ele pediu e ele mesmo disse que ia dar uma desligada no celular. Agora, a gente aguarda até a próxima quarta-feira. A gente precisa dessa resposta, até para poder dar sequência ao planejamento. Dependendo do que ele disser, vamos precisar ver outras formas. Não podemos ficar esperando muito por Diego’, disse Yuri Romão.

Orçamento

Caso tope a oferta do Sport, Diego Souza irá desembarcar na Ilha do Retiro com um salário abaixo do que recebia no Rio Grande do Sul.

Nas contas da diretoria do clube pernambucano, a folha salarial precisa chegar a casa dos R$ 2 milhões por mês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos