Presidente do São Paulo atualiza casos de Gabriel Novaes e Shaylon no elenco; Atacante está fora dos planos

Lucas Humberto
·2 minuto de leitura

Mudanças no plantel vindo aí! Julio Casares, presidente do São Paulo, atualizou as perspectivas do clube sobre Gabriel Novaes e Shaylon, ambos revelados na Cotia. O papo aconteceu com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no YouTube.

Casares destacou que Gabriel Novaes, de 21 anos, está com negociações avançadas para deixar o Morumbi e garantir retornos financeiros aos cofres do Tricolor Paulista. O centroavante, que está emprestado ao Bahia, deve ser anunciado em breve pelo RB Bragantino: "No Red Bull terá um espaço ainda maior para crescer e para que o São Paulo tenha ganhos futuros, com participação em uma negociação futura", ressaltou o presidente.

Gabriel Novaes deve ser anunciado em breve pelo RB Bragantino. | ARISSON MARINHO/Getty Images
Gabriel Novaes deve ser anunciado em breve pelo RB Bragantino. | ARISSON MARINHO/Getty Images

Shaylon, por outro lado, foi reintegrado ao elenco após passagens pelo Bahia e vem agradando muito a comissão técnica tricolor. Assim, deve ser aproveitado por Hernán Crespo, já que o clube não tem intenção de buscar novos reforços por enquanto: "Não que encerramos o ciclo, mas praticamente pontuamos essa etapa com a chegada de reforços e saída de outros jogadores. A nível de orçamento, encerramos agora. Temos muitas competições simultâneas, o calendário será atropelado, é preciso de um elenco largo. Acredito que o São Paulo tem isso hoje, não só com reforços, como jovens e outros que vêm sendo reaproveitados."

Aliás, a faixa central do elenco do São Paulo está bem representada:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Veja quem já deixou o clube nesta temporada