Presidente do PSG é eleito personagem mais influente do futebol


O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, foi eleito o personagem mais influente do futebol pela revista “France Football”. A publicação acredita que além de comandar o gigante francês, os fatos de ser dono de uma grande rede de comunicação e ser figura importante no Catar, país sede da próxima Copa do Mundo são elementos suficiente para colocá-lo no topo da lista que também conta com jogadores, agentes e outros dirigentes.

A revista também considera um fator importante a questão de Al-Khelaifi estar sempre aberto a conversar sobre outras personalidades do esporte, como Cristiano Ronaldo. O português, inclusive, figura na segunda posição da lista, enquanto Gianni Infantino, presidente da Fifa, completa o pódio.

Empresários do mundo do futebol, como Mino Raiola, Jorge Mendes e Pini Zahavi também estão presentes entre os 50 nomes mais influentes. Messi, Neymar, Mbappé, Salah, Sterling e Megan Rapinoe, multicampeã com a seleção feminina dos Estados Unidos. A publicação sairá nesta terça-feira.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também