Presidente do Náutico é contra o fim do Campeonato Pernambucano


Com o Campeonato Pernambucano paralisado, a discussão entre os clubes do estado é para saber se o torneio vai continuar ou não. Pelo lado dos pequenos, a ideia é que a competição seja finalizada sem o complemento das partidas.

Nesta quarta-feira, Edno Melo, presidente do Náutico, já deixou clara a sua intenção e revelou que pretende encerrar o torneio dentro de campo.

‘Totalmente precipitada. Uma coisa desnecessária. Estamos no início de uma situação que ninguém sabe como vai ficar. Sinceramente, posso nem falar, para não distorcerem o que eu vou falar. Mas eu realmente sou totalmente contra. Acho que tem que ter o campeonato’, declarou o mandatário ao Diário de Pernambuco.

‘Só faltam cinco datas e uma única rodada agora da primeira fase, mais a quarta-de-final, semifinal e a final. Ou seja, não tem a necessidade nenhuma desse tumulto no Campeonato Pernambucano’, completou.

Após oito rodadas disputadas, o Náutico aparece na quarta colocação do torneio, com 12 pontos, 10 a menos que o líder Santa Cruz, já classificado para a semifinal da competição.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também