Presidente do Lyon 'joga a toalha' no Francês com apenas três rodadas

Neymar chegou a o PSG no início de agosto (Foto: Bertrand Guay / AFP)

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, já 'jogou a toalha' no Campeonato Francês, com apenas três rodadas disputadas. O mandatário elogiou a apresentação do PSG diante do Toulouse, na goleada por 6 a 2, e a atuação de Neymar, que participou de cinco gols, marcando dois, dando duas assistências e sofrendo um pênalti, cobrado por Cavani.

Mesmo faltando 35 rodadas para o fim da da Ligue 1, Aulas afirmou no Twitter que o PSG deve faturar a competição sem maiores problemas.

- Que partida formidável de Neymar do PSG, inquietante para todos os outros times da Ligue 1. Difícil de imaginar uma competição disputada.

Além do PSG, o Monaco e o Saint-Étienne também têm nove pontos e 100% de aproveitamento. O Lyon, de Aulas, tem sete, após o empate em 3 a 3, em casa, com o Bordeaux na última rodada, após estar vencendo por 3 a 1 até 43 do segundo tempo.

Na última temporada, o Monaco surpreendeu, com futebol ofensivo e eficiente, e faturou o Campeonato Francês, deixando o PSG na segunda colocação.

Na abertura da quarta rodada, na próxima sexta-feira, o PSG encara o Saint-Étienne, no Parque dos Príncipes. Já o Lyon visita o Nantes, no sábado. O Monaco, por sua vez, faz o clássico com o Olympique de Marselha no domingo.









E MAIS: