Presidente de La Liga fala sobre idas de Mbappé e Lewandowski a Real Madrid e Barcelona

Javier Tebas, presidente da La Liga (Foto: AFP)


O presidente de La Liga Javier Tebas falou de alguns temas importantes envolvendo reforços de clubes espanhóis como as possíveis idas de Lewandowski para o Barcelona e Mbappé para o Real Madrid.


Sobre a ida de Mbappé para o Real Madrid, Tebas falou que acredita na chegada do francês ao clube merengue:

- Acho que ele vai estar no Real Madrid. Porém como um dia é branco e o outro é preto, tudo muda. Mas eu acho que sim. Não pode ser que um clube como o PSG que perdeu 300 milhões de euros com folha salarial de 600 milhões que não gera nem de causalidade, possa quitar a um jogador desse nível, não pode ser".

O dirigente ainda falou sobre a possibilidade de Lewandowski chegar ao Barcelona, mas para ele, a situação é contrária à de Mbappé:

+Novela de Mbappé perto do final, Palmeiras segue em busca de centroavante… O Dia do Mercado!

- Hoje, não. Tem que ocorrer outras coisas que não sei se vão. Os números são muito fáceis, se você tem mais de 500 milhões de despesas dos anos anteriores, tem que recuperá-los para poder contratar sem a norma de 1/3. Como Lewandowski tem um ano no Bayern, entre o que queira cobrar e o que queira levar o Bayern... Me dá a sensação de que hoje não o vejo no Barcelona.

Mbappé e Lewandowski têm sido fortemente vinculados ao Real Madrid e ao Barcelona pela imprensa europeia. O polon~es ainda tem mais um ano de contrato com o Bayern, enquanto o vínculo do francês com o PSG expira no fim da temporada atual.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos