Presidente do Internacional confirma interesse em Di María

Jogador acaba de ser campeão do mundo pela Argentina (Foto: Odd Andersen/AFP)


O Internacional fez uma janela de transferências pouco movimentada. A única chegada foi a de Mário Fernandes, e o Colorado convive com saídas e crise nos bastidores. No entanto, o presidente Alessandro Barcellos revelou que monitora um dos grandes jogadores do futebol mundial nos últimos anos: o argentino Angel Di María.

+ Veja as principais movimentações do Internacional no mercado

Em entrevista concedida ao canal do jornalista Carlos Lacerda, Barcellos afirmou que o Internacional está de olho na contratação, embora ainda não tenha realizado nenhuma movimentação oficial: "Veja bem, o Inter monitora. É diferente de sondar".

Em fim de contrato com a Juventus, Di María já pode assinar um vínculo prévio com a equipe que desejar e, se quiser contratar o jogador, o Colorado terá concorrência pesada. O Rosário Central, clube que revelou o atacante, já está em contato com o staff do atleta, segundo o treinador Miguel Ángel Russo.

- Estamos em contato com ele. Se ele vier, teremos que ajudá-lo a encontrar um time competitivo. Mais cedo ou mais tarde ele voltará, com certeza - disse, em entrevista à Rádio Deportiva, da Argentina.

+ Após rescindir com o Inter, Taison faz críticas pesadas ao presidente do clube

No momento, Di María não possui um destino definido e ainda curte o título da Copa do Mundo, conquistado em dezembro. O jogador deve cumprir o contrato com a Juventus até o fim e, depois, definir o futuro da carreira.