Presidente do Guarani admite interesse, mas nega proposta por Lucas Braga, do Santos

Fábio Lázaro*
LANCE!


O atacante Lucas Braga, que pertence ao Santos, mas disputou o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, interessa ao Guarani.

Em contato exclusivo com o LANCE!, o presidente do Bugre, Ricardo Moisés, admitiu que monitora o jogador, mas nega ter procurado o Peixe para oficializar proposta.

– O Lucas Braga é um atleta que monitoramos, mas não fizemos proposta. Gostamos do futebol, mas pela circunstância e tudo mais, não tem definido se iremo fazer proposta. A gente gosta do scout e da performance, mas nessa situação é impossível saber – disse.




Procurada pela reportagem, integrantes da diretoria santista também negaram que haja negociação em aberto pelo atleta.

Outras equipes, inclusive que disputam a Série A, também chegaram a procurar o Peixe sobre Braga, mas sem envio de propostas.

Ao L!, o representante da equipe de Campinas disse que após a retomada do futebol brasileiro, parado por conta da pandemia do novo coronavírus, pode procurar o Santos na tentativa de evoluir o interesse, mas, para o Guarani, mas só validaria o negócio, caso a diretoria santista liberasse Lucas Braga por empréstimo. Ricardo Moisés afirmou que o Bugre não irá adquirir novos jogadores nesta temporada.

–Não vejo nenhum clube falando em contratação. É complicado e arriscado, pela saúde financeira do clube. O Guarani não fará aquisição de nenhum atleta. Se vier, será por empréstimo – pontuou.

O atacante de 23 anos foi contratado pelo Peixe junto ao Luverdense. Em setembro do ano passado, foi emprestado ao Cuiabá, onde permaneceu até o fim do ano.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também