Presidente do Galo debocha do Cruzeiro após nova derrota celeste na Série B; veja

·1 minuto de leitura

Das glórias dos títulos consecutivos de Série A e Copa do Brasil a um pesadelo que parece não ter fim. O ano esportivo de 2021 ainda está em seu início, mas já machuca o torcedor do Cruzeiro: além da queda na semifinal do Estadual, o clube não começou bem a sua jornada na Série B, sofrendo mais uma derrota na noite deste domingo (6). E uma derrota daquelas que doem por muito tempo.

Depois de estar perdendo por 3 a 1 para o CRB, a Raposa buscou a reação e conseguiu empatar o placar em 3 a 3. Quando tudo parecia conspirar para a remontada celeste, Jean Patrick fez jogada individual e selou o triunfo épico do time alagoano em Belo Horizonte: 4 a 3. Logo após o apito final, o presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Câmara, utilizou uma de suas redes sociais oficiais para tirar sarro do arquirrival local:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Com duas derrotas em dois jogos - além de sete gols sofridos, pior defesa da competição com sobras -, o Cruzeiro é o lanterna da Série B neste exato momento. Seu próximo compromisso será na quarta-feira (9), quando visita o Juazeirense da Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos