Presidente do Fortaleza sobre interessados em Rogério Ceni: "Não é um assunto que tire meu sono"

Yahoo Esportes
Rogério Ceni, antes de um jogo pelo Fortaleza, na Copa do Nordeste. Foto: Caio Rocha/Photopress/Gazeta Press
Rogério Ceni, antes de um jogo pelo Fortaleza, na Copa do Nordeste. Foto: Caio Rocha/Photopress/Gazeta Press

Rogério Ceni é treinador há dois anos e meio. Começou no São Paulo e acabou dispensado pela diretoria, após um início regular na Série A do Brasileiro, em 2017. Em 2018, assumiu o Fortaleza e foi campeão da Série B, subindo o time, após 13 anos de ausências. Agora, está próximo de ser campeão cearense em cima do rival Ceará. Esses bons resultados chamaram a atenção para o trabalho de Ceni, que já começa a despontar como um bom nome no mercado. O Atlético-MG, à procura de um profissional, estaria interessado nos seus serviços.

O blog conversou com o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, sobre a possibilidade de perder Rogério Ceni. O mandatário do Leão do Picci reagiu com muita tranquilidade.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Não houve nenhum contato de ninguém do Atlético-MG e nem de outro time. Aliás, quando surge qualquer notícia de interesse de algum clube no Rogério, os clubes nunca procuram o Fortaleza. Se procuram, procuram ele diretamente, não sei. Também não tenho falado com ele sobre isso. Só falo com ele sobre nosso dia a dia de trabalho, planejamento para a Série A, decisões que a gente está enfrentando. Então, estou tranquilo porque a gente tem um contrato e eu confio muito no Rogério, no comprometimento dele. Isso não é um assunto, de momento, que tire meu sono”, afirmou.

Rogério Ceni tem 75 jogos pelo Fortaleza, com 43 vitórias conquistadas.

Mais no Yahoo Esportes:
Vasco e Flamengo tomam prejuízo em plena final do Carioca
Final aberta do Paulista com um SP em ascensão contra um Corinthians abaixo da média
Justiça dá ganho a Gustavo Henrique e Dorival em ação de árbitro
– Vídeo de Cristiano Ronaldo escancara falta de incentivo a meninas no futebol

 

Leia também