Presidente do Fortaleza quer Felipe Jonatan, mas nega troca por atletas

Felipe Jonatan está em alta no mercado (Foto: Ivan Storti / Santos)


Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, em entrevista ao programa Trem Bala, da TV Ceará, voltou a falar sobre o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. Recentemente, o cartola confirmou interesse no camisa 3 santista, mas ainda não realizou propostas.

Paz comentou que nos últimos dias chegou a conversar com pessoas ligadas ao Santos e foi cogitado uma troca entre jogadores. O Fortaleza, porém, recusou, pois os atletas que o Peixe pediu eram 'importantes' para o time do Nordeste. Assim, a negociação estacionou.

"Felipe Jonatan, como eu falei, temos interesse. Não fizemos proposta. Eu conversei com uma pessoa do Santos, falei da importância, do desejo nosso. Ele perguntou se poderia acontecer alguma troca, mas não houve consenso de troca. Os jogadores que eles queriam nossos, não vou dizer quem são, mas são importantes. Eu não vou dizer que esfriou (a negociação), mas parou. Temos interesse, falo abertamente de forma respeitosa. Se tiver entendimento junto com o Santos, pode vestir a camisa do Fortaleza".

Em entrevista exclusiva ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, o presidente Andres Rueda afirmou que os dois nomes procurados no elenco santista no mercado de transferências, o goleiro John e Felipe Jonatan, ainda não receberam propostas oficiais.

“Proposta ainda não chegou. Não são esses valores que colocam na internet. Pelo Felipe Jonatan também não chegou”, diz Rueda.

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan viveu, definitivamente, um ano de muitas reviravoltas. O jogador começou a temporada como titular, mas acabou perdendo a vaga. Com o tempo, porém, reconquistou seu espaço e terminou o ano como titular da equipe.