Presidente do Fortaleza fala sobre possíveis contratações

Foto: Reprodução/O Povo
Foto: Reprodução/O Povo


A temporada 2020 começa no próximo fim de semana para o Fortaleza e o torcedor ainda espera por novas contratações. Apesar de manter grande parte do elenco, a diretoria garante que está atenta ao mercado.

‘O torcedor anseia por caras novas. Estamos buscando jogadores sobretudo de ataque dentro das características que o Rogério quer. Não adianta querer Marcinho e trazer Joãozinho. Marcinho já sabe como o Fortaleza joga. Quando ele chegou no ano passado era 10 de fevereiro. O Dodô chegou em 6 de fevereiro. O Osvaldo em 14 de fevereiro. Wellington Paulista em 10 de março. Não estou dizendo que vou esperar, mas só dizendo que o time vencedor do ano passado recebe peças importantes no começo do campeonato’, afirmou o presidente Marcelo Paz à rádio CBN.

Neste ano, o Leão terá a Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro para disputar.

Calendário

O primeiro compromisso do Fortaleza na temporada acontece no sábado, quando o Tricolor do Pici mede forças com o Vitória, pela rodada inicial da Copa do Nordeste, torneio que o Leão é o atual campeão.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também