Presidente do Fla diz que parceria será a melhor opção para gerir o Maracanã

A galera que costuma lotar as arquibancadas do mais tradicional estádio do Rio de Janeiro tem o hábito de gritar “O Maraca é nosso! ”. Mas afinal, de quem será o bom e velho estádio Mário Filho? Se depender do Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, tudo depende de conversas, porém o clube que ele dirige quer estar envolvido no novo processo de licitação do local.

“Temos a mesma informação de vocês, de que deve ter uma nova licitação, o que é bom para todo mundo. O Flamengo tem interesse e fará de tudo para estar neste processo. ”, confirmou.

Quanto ao modelo que será proposto, o dirigente fez questão de acabar com o mal-entendido gerado com o Fluminense, após a postagem de um dirigente do Rubro-Negro, onde dizia que o Fla iria ter 100% da gestão do estádio.

Guerrero e Henrique - Flamengo x Fluminense - Taça Guanabara - 5/03/2017

“Tenho a melhor relação com o Presidente Pedro Abad e certamente vou querer chama-lo para uma gestão compartilhada do Maracanã, que sinceramente acredito ser a melhor solução para todos. Caso o Fluminense não queira ou não possa participar, aí sim tentaremos esse outro cenário, mas desde já deixando claro que todos os clubes do Rio de Janeiro serão muito bem-vindos. ”, garantiu.

Torcida Flamengo Corinthians Brasileirão 23 10 2016

(Fotos: Gilvan de Souza / CR Flamengo / Divulgação)

Com relação à decisão do campeonato estadual, que acontece nos dias 30 de abril e 07 de maio, Bandeira de Melo também deixou claro que não pensa em outro local para a sediar os confrontos com o tricolor e ainda justificou o motivo pelo qual acredita que o público será melhor do que o registrado na semifinal, contra o Botafogo.

“Até onde sei, o regulamento diz que a final precisa ser no Maracanã. Acho que o público vai melhorar na final. Final é final. E Fla-Flu é Fla-Flu”, concluiu.