Presidente eleita, Leila discursa para sócios e agradece Galiotte; Mancha Alviverde faz apresentação

·1 min de leitura


Leila Pereira será a presidente do Palmeiras nos próximos três anos. A empresária foi eleita, neste sábado (20), com 1897 votos. Após o resultado, agradeceu aos sócios que confiaram nela para comandar o futuro do Maior Campeão Nacional.

- Continuo lutando por um Palmeiras cada vez mais vitorioso. Um Palmeiras cada vez mais próximo do torcedor. Queria muito agradecer a todos vocês, mas preciso agradecer nominalmente algumas pessoas. Muito obrigada pela confiança. Agradecer, do fundo do meu coração, nosso presidente Mauricio Galiotte pelo trabalho espetacular, que proporcionou a todos nós uma gestão tão vitoriosa.

Além disso, Leila citou, nominalmente, durante os agradecimentos o seu marido, José Roberto Lamacchia, Paulo Serdan e a torcida Mancha Alviverde.

Após o discurso, membros da organizada 'invadiram' o palco e iniciaram uma apresentação para todos os presentes. Neste momento, também, cervejas passaram a ser distribuídas.

Leila Pereira é empresária e preside a Crefisa e a Faculdade das Américas, principais patrocinadoras do Palmeiras. Ela será a presidente do clube nos próximos três anos, assumindo o cargo no dia 15 de dezembro.

Confira o vídeo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos