Presidente do Santos responde sobre Lucas Lima

·1 minuto de leitura
Bicampeão paulista pelo Santos, Lucas Lima não joga pelo Verdão há dois meses (Wagner Meier/Getty Images)
Bicampeão paulista pelo Santos, Lucas Lima não joga pelo Verdão há dois meses (Wagner Meier/Getty Images)

Léo Baptistão, Yony González, Miguel... e agora Lucas Lima! Em meio a muitos nomes especulados como reforços do Santos, surgiu nas últimas horas a notícia de que o Peixe cogita recontratar o meia palmeirense, que fez sucesso na Vila Belmiro de 2014 a 2017.

E a possibilidade mexeu com o torcedor santista. Muitos se animaram, enquanto tantos outros demonstraram irritação. O Blog entrou em contato com o presidente do Peixe, Andrés Rueda, para ouvi-lo sobre se existe chance de Lucas Lima voltar.

Leia também:

"Não. E nem sei de onde surgiu essa notícia", afirmou Rueda, desconhecendo que o primeiro a divulgar o eventual interesse do clube em Lucas Lima foi o UOL. 

Existem alguns motivos que jogam contra o retorno do meia, como a rejeição ao nome de Lucas Lima interna e externamente. Outro problema é financeiro: ele ganha R$ 900 mil, entre salários e direitos de imagem, enquanto o teto na Vila Belmiro é de aproximadamente R$ 400 mil mensais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos