Presidente do Santos agradece doações via Pix, mas pede que torcedores virem sócios

·1 min de leitura
Torcedores do Santos fizeram doações na conta do presidente. Foto: Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images
Torcedores do Santos fizeram doações na conta do presidente. Foto: Guilherme Dionizio - Pool/Getty Images

O protesto em tom de brincadeira da torcida santista que fez depósitos de valores via pix para o presidente, Andres Rueda, ainda está dando o que falar.

Nesta quarta-feira, o mandatário do Santos, se manifestou pela primeira vez após torcedores descobrirem seu CPF e realizarem transferências bancárias pedindo por reforços. A situação só ganhou notoriedade, pois nessa modalidade de transação bancária, é possível o envio de recados, e os torcedores sugeriram reforços ao elenco.

Leia também:

Segundo o cartola, foram realizados 342 depósitos, com valores que variaram entre 1 centavo e R$ 50,00. O valor total das transferências contabilizou R$ 375,83. Como a quantia depositada pelos torcedores foi feita na conta pessoal do presidente, o montante será transferido para o Santos.

Em tom amistoso, Rueda brincou com a contribuição feita em tom de protesto, agradeceu a mobilização dos torcedores, mas aproveitou para pedir aos doadores que passem a aderir ao programa de sócio-torcedor do clube.

“Não sei como descobriram meu acesso. Foi uma loucura, quando abri a conta tinham centenas de pix. Agradeço muito essa forma de apoio dos nossos torcedores, mas a melhor forma é se tornar Sócio Rei. Assim, fortalecemos cada vez mais o nosso clube”, disse o presidente.

Após o retorno dos torcedores para os estádios, com a liberação após portões fechados durante a pandemia, o programa de sócio-torcedor do Santos teve crescimento considerável. Até o momento, cerca de 30 mil sócios estão inscritos no programa que tem valores variando entre nove e 142 reais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos