Presidente do Inter descarta negociação por Luiz Adriano

·1 min de leitura
Luiz Adriano comemora um dos gols marcados pelo Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Luiz Adriano comemora um dos gols marcados pelo Palmeiras. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Internacional não está tratando de uma possível troca de Thiago Galhardo por Luiz Adriano. Essa negociação foi especulada por mídias específicas do Palmeiras, no início da semana. A negativa partiu do presidente do Inter, Alessandro Barcellos.

"Luiz Adriano sempre teve uma identidade com o Inter, é verdade. Em outros momentos até, trabalhamos com alguma hipótese antes dele ir para o Palmeiras, mas hoje essa é hipótese é remota e impossível. A gente não tratou disso. Thiago está integrado ao nosso elenco e tem dado resposta importante. A gente conta com ele para essa temporada. São dois grandes jogadores, goleadores, que estão entregando para seus clubes, talvez com o Thiago mais do que o Luiz Adriano neste momento, mas não existe nada sobre isso", afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, com a presença do blog.

Luiz Adriano foi revelado pelo Inter, em 2005. Participou dos títulos da Libertadores da América e Mundial de Clubes, em 2006. O centroavante chegou ao Palmeiras, em julho de 2019. Já fez 91 jogos e marcou 30 gols. Está com 34 anos e tem contrato até junho de 2023.

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Thiago Galhardo foi contratado pelo Inter, em janeiro de 2020. Participou de 65 partidas, com 28 gols anotados. Tem 31 anos e acordo até dezembro de 2022.

Inter e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, pela Série A do Brasileiro, em Porto Alegre.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos