Presidente do Grêmio fala sobre Vitor Hugo, Kannemann, Luan e Everton

Yahoo Esportes
Romildo Bolzan quer segurar os titulares até dezembro (Lucas Uebel/Grêmio)
Romildo Bolzan quer segurar os titulares até dezembro (Lucas Uebel/Grêmio)

Notícias sobre transferência andam agitando o Grêmio, que busca um zagueiro para o segundo semestre e tenta se blindar do interesse estrangeiro em vários atletas, como o atacante Everton e o zagueiro Kannemann. Para falar sobre o assunto, o Blog entrevistou o presidente tricolor Romildo Bolzan. Confira;

BLOG: O Vitor Hugo, ex-zagueiro do Palmeiras, pode ser contratado?

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

ROMILDO BOLZAN: Ele foi oferecido para o Grêmio, que o considerou muito caro. Acabamos não levando essa situação adiante, até porque existe um outro jogador, também para essa posição, que está mais próximo.

Luan Peres? David Braz?

Prefiro não falar neste momento, para não atrapalhar qualquer tipo de negociação. Só posso dizer que há outro zagueiro (que não o Vitor Hugo) mais próximo. Com uma situação mais avançada. E o Grêmio vai trazer um zagueiro.

Esse reforço é pensando na saída do Kannemann para a Europa na metade do ano?

Existe muita conversa sobre o Kannemann, mas ninguém até o momento conversou com a gente do Grêmio. Concretamente, com proposta, ninguém. Então, não tenho muito para falar sobre isso.

Nenhum outro nome do Grêmio tem sido mais especulado nas últimas semanas do que o Everton. Dá para cravar que ele fica até o fim do ano?

O que eu posso assegurar é que não existe proposta. Não sei se está muito cedo em relação a isso (a janela de transferências nos principais centros da Europa só abre em 1º de julho), mas não chegou nada.

Nem em relação ao Luan?

Também não. E tenho o maior cuidado para falar sobre o Luan, que é um jogador em quem o Grêmio acredita muito. Ele esteve um período fora, para readquirir a melhor condição física, e vai voltar a jogar em um grande nível num futuro próximo.

Mais no Yahoo Esportes:

Leia também