Presidente do Ceará reage a ida de jogadores a festa após derrota

Robinson de Castro, presidente do Ceará, comentou sobre imagens de Vina e outros jogadores em festa. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)
Robinson de Castro, presidente do Ceará, comentou sobre imagens de Vina e outros jogadores em festa. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

Depois de perder para o Bragantino por 1 a 0 no último sábado em plena Arena Castelão, alguns jogadores do Ceará foram flagrados em uma festa realizada na própria Arena, que foi palco do jogo. Criticados nas redes sociais, Vina, Richard Coelho, Iury Castilho e Michel Macedo foram os jogadores do elenco que estiveram presentes no evento.

Robinson de Castro, presidente do Ceará, comentou sobre a polêmica que foi instaurada na Internet, mas contemporizou dizendo que os atletas treinaram no dia seguinte, apesar de não gostar da atitude: "Após o jogo, tomamos conhecimento de que cinco atletas foram a uma festa. Quando a nossa visão? A visão jurídica: não há nenhum problema, eles fizeram o treino no dia seguinte, não causaram prejuízo; os que vieram fazer parte de recuperação, fizeram o trabalho. Mas tem o aspecto moral, o respeito com o momento em que o torcedor está chateado com Cearense e Copa do Nordeste. Isso tinha sido pauta de reunião com os atletas, projetando as novas competições. Esse fato agrediu o torcedor e a diretoria. Pelo momento, eles não deveriam ter ido à festa, deveriam ter ido para casa".

Leia também:

Medidas serão tomadas pelo Departamento de Futebol do clube, mas não serão, a princípio, divulgadas pelo Ceará: "A gente, internamente, tem as medidas que a gente toma. Do ponto de vista jurídico, não tem muito o que fazer. Do ponto de vista moral, ficou a lição para eles. Pisaram na bola, já levaram o "corretivo", vamos passar a página, o que interessa é nesta terça vencer o jogo. Do mesmo jeito que o torcedor foi surpreendido, eu também fui".

A próxima partida do Ceará será na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Castelão. O adversário será o Deportivo La Guaira, adversário no grupo do Vozão na Copa Sul-Americana. Com três partidas disputadas, o clube cearense tem 100% de aproveitamento na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos