Presidente do Ceará faz força por Pablo: "Cairia como uma luva"

·1 min de leitura
Palmeiras' Rony (L) and Sao Paulo's Pablo vie for the ball during their all-Brazilian Copa Libertadores quarter-finals second leg football match, at the Allianz Parque Stadium in Sao Paulo, Brazil, on August 17, 2021. (Photo by Andre Penner / POOL / AFP) (Photo by ANDRE PENNER/POOL/AFP via Getty Images)
Vozão entende ser difícil, mas não vai desistir fácil de centroavante do São Paulo. Foto: (ANDRE PENNER/POOL/AFP via Getty Images)

A classificação para a Copa Sul Americana pelo segundo ano consecutivo faz com que o Ceará busque mais opções no mercado para formar um elenco mais competitivo e alçar voos maiores no continente.

Com o afastamento de Jael por seis meses em decorrência de uma cirurgia realizada após o final da temporada e Cléber chamando a atenção dos mercados nacional e internacional, um centroavante é a prioridade de contratação para o Vozão neste começo de janela de transferências.

Leia também:

Em entrevista ao jornal O Povo, do Ceará, o presidente do clube, Robinson de Castro, declarou que o comando de ataque é a função mais carente do alvinegro: "É talvez a função que a gente esteja com mais carência no momento e a maior urgência é buscar esse camisa 9".

Já em contato feito no Canal do Nicola, o mandatário falou abertamente sobre nomes e Pablo foi o principal: "Pablo é um camisa 9, jogador que estamos buscando. É operação difícil, tem o salário, o clube (São Paulo) tem interesses que às vezes não se alinham com os nossos. Mas certamente a gente vai fazer todo o esforço possível para ter esse jogador. Hoje a nossa maior carência, prioridade máxima é a contratação de um camisa 9. Foi atleta do Tiago Nunes. Temos condição de recuperar o jogador, fazer ele voltar a ser um artilheiro. É um jogador que cairia como uma luva no nosso time, mas a operação é difícil".

Pablo lidera a lista de dispensas da diretoria do São Paulo, que já negociou outros dez jogadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos