Presidente diz que Andrea Belotti quer deixar o Torino: 'Fizemos todo o possível, mas ele tem outra ideia'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Desde 2015 no Torino, Andrea Belotti tem 107 gols marcados em 238 partidas pelo clube (Foto: Divulgação / Torino)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Andrea Belotti
    Andrea Belotti
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Principal nome do Torino, o atacante Andrea Belotti parece determinado a deixar o clube italiano ao final da atual temporada. Com vínculo somente até junho, o atleta de 28 anos não renovou seu acordo até o momento, mas segundo Urbano Cairo, presidente do clube, não por falta de tentativa.


- Fizemos todo o possível, mas ele tem outra ideia. As coisas estão claras, se o jogador tiver outras ideias não podemos fazer mais, levando em consideração o momento e a oferta econômica. Agora, porém, temos que jogar, falamos muito sobre isso - disse Cairo em entrevista à "Rai Radio 1".

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

De acordo com informações do "Tuttosport", Belotti recebeu uma oferta do futebol da Arábia Saudita, considerada muito boa em termos financeiros. Campeão da Eurocopa, o atacante pode seguir os passos de Lorenzo Insigne, que deixará o Napoli para atuar no Toronto, recebendo o maior salário da MLS.

+ Veja medalhões do futebol internacional que poderiam pintar no Brasil

Na atual temporada, Belotti entrou em campo apenas dez vezes, tendo feito somente dois gols. Com duas lesões importantes, o jogador foi desfalque para o técnico Ivan Juric por bastante tempo. Sua última partida foi no dia 28 de novembro, contra a Roma, pelo Campeonato Italiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos