Presidente da FERJ diz que não acredita em Botafogo com time reserva no Carioca: 'Marca a zelar'

Botafogo não conquista o Carioca desde 2018 (Reprodução/ Resenha com TF)


O presidente da FERJ analisou o próximo Campeonato Carioca e afirmou que dificilmente o Botafogo entraria com time reserva. Rubens Lopes relembrou os recentes títulos do clube e afirmou que John Textor não iria querer desqualificar a própria instituição.

+ Copa do Mundo: os jogadores já revelados da pré-lista da Seleção Brasileira

– Primeiro, eu acho que ele não foi para o Botafogo para brincar. Segundo, nunca vi ninguém serrar o galho da árvore em que está sentado. Terceiro, ele tem uma marca a zelar. Eu acho muito difícil, até de explicar, que alguém pegue a marca Botafogo e exponha ao ridículo de entrar em competição em que já foi protagonista, foi campeão em 2018, e querer colocar essa marca, essa instituição junto com as de pequeno porte - declarou Rubens Lopes ao canal "Resenha com TF".

+ Tiquinho Soares vive maior jejum de gols pelo Botafogo

O Glorioso conquistou o título do Carioca pela última vez em 2018. Por todo investimento realizado ao longo deste ano, John Textor vem preparando um time cada vez mais competitivo para as próximas competições. Vale lembrar que os alvinegros ainda sonham com uma vaga para Libertadores no fim desta temporada.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Atlético-MG, às 20h, no Mineirão, pelo Brasileirão. Fora de casa, o time de Luís Castro vai em busca de uma vitória importante para dar confiança nesta reta final de ano.