Presidente da CBF recebe protesto de clubes e pretende reavaliar Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Ednaldo Rodrigues vai reavaliar a realização do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Foto: Thais Magalhães/CBF)


O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, se manifestou nesta quarta-feira acerca do Campeonato Brasileiro de Aspirante, que o Botafogo tem interesse em participar junto a outros 15 clubes. As equipes protestaram diante da possibilidade da não realização da competição.

Em entrevista ao 'ge', Ednaldo fez críticas ao modo em que o torneio é realizado, uma vez que a entidade arca com todos os custos. E pediu para os participantes terem mais paciência em relação ao caso.

- Bom lembrar que a CBF banca 100% da competição. Em viagens, hospedagens, alimentação, traslados, arbitragem. Então é natural que quem paga a conta procure ver a forma mais correta a ser paga. Que tenham mais paciência porque não pretendemos excluir, mas reavaliar sim - avaliou Ednaldo.

Para esta temporada, o Botafogo já conta com um time B e aguarda a confirmação.

+ Confira a tabela da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos