Presidente da CBB se reúne com político da NBA América Latina

Segundo o presidente na entidade, Guy Peixoto, o novo design 'remete ao período das nossas maiores gerações'

O presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), Guy Peixoto, esteve reunido com Arnon de Mello Neto, vice-presidente da NBA na América Latina, na tarde da última quarta-feira, no escritório da Liga Profissional Norte-americana, no Rio de Janeiro (RJ). Para o ex-jogador do selecionado nacional, o encontro foi bastante proveitoso.

- Foi uma excelente conversa com a NBA, acredito que temos como estabelecer uma grande parceria em prol do basquete brasileiro. Agradeço ao Arnon pelo convite, pois fui muito bem recebido - relata Peixoto.

- Fiquei muito contente em receber Guy Peixoto, novo presidente da CBB, no escritório da NBA. Conversamos bastante sobre os planos que a CBB tem para o desenvolvimento do basquete no país e também sobre os projetos que a NBA tem para o país e para a América Latina. Guy tem muito trabalho pela frente e estou confiante de que fará uma excelente gestão - comenta Arnon.

O empresário e ex-jogador, Guy Peixoto, foi eleito presidente da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) em 10 de março, no Rio de Janeiro (RJ), para comandar a entidade nacional no quadriênio 2017/2021.





E MAIS: