Presidente do Cruzeiro volta a BH e diz que irá se pronunciar sobre greve nesta sexta-feira

·1 minuto de leitura


O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, está de volta a Belo Horizonte, após palestrar em Portugal em evento sobre gestão do futebol. O dirigente tem um mega desafio pela frente que é sanar a greve dos jogadores do elenco principal e até do sub-20 por conta de meses de salários atrasados.

Sérgio desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na tarde desta quinta-feira, 14 de outubro. Ele não falou á imprensa e disse que se pronunciaria apenas nesta sexta-feira, 15.

Os jogadores da Raposa teriam de se reapresentar nesta quinta-feira, mas se recusaram a treinar e publicaram uma carta aberta relatando o ambiente, os atrasos financeiros e outras situações fora de compasso.


Os jogadores estavam de folga na quarta-feira iriam se reapresentaram nesta quinta-feira para voltar aos treinos após o empate com o Botafogo, por 0 a 0, na terça-feira, 12. Nenhum jogador apareceu e a Toca da Raposa teve um dia sem grandes movimentações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos