Presidente do Conselho do Santos comemora sucesso em reunião virtual: 'Histórica'

Fábio Lázaro
LANCE!


O presidente do Conselho Deliberativo do Santos, Marcelo Teixeira, exaltou a reunião extraordinária realizada virtualmente na noite desta terça-feira, que rejeitou o parecer da Comissão de Inquérito e Sindicância sobre a reprovação das contas do clube em 2018.

Em contato exclusivo com o LANCE!, Teixeira comemorou que o procedimento tenha sido realizado sem nenhuma falha estrutural e agradeceu os envolvidos na realização da videoconferência.

– Por ser o primeiro encontro virtual oficial do Conselho Deliberativo foi um sucesso. Reunião histórica. Agradecer a todos os envolvidos, controle de presenças, seguranças nos acessos, garantia de votação aos conselheiro – afirmou à reportagem.



Ainda assim, Teixeira ainda acredita que há questões para aperfeiçoamento no modelo de encontro.

– Devemos aperfeiçoar, corrigindo alguns detalhes, para dar ainda mais condições de rapidez em cada um dos assuntos – disse Marcelo.

Uma nova reunião é aguardada ainda este mês, desta vez para votar a aprovação ou reprovação das contas de 2019. Será a primeira apreciação feita pelo Conselho nos moldes do Profut, sistema de refinanciamento de dívidas que solicitou adequações estatuárias aos clubes que o aderiram. Caso as contas sejam reprovadas, o atual presidente do Santos, José Carlos Peres, pode, inclusive, ser afastado do cargo.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também