Presidente do Conselho anuncia saída de Wagner Pires e vices-presidentes

Valinor Conteúdo
LANCE!
Pires de Sá assumiu em 2018 e deixa o cargo cheio de acusações contra sua administração- (Divulgação)
Pires de Sá assumiu em 2018 e deixa o cargo cheio de acusações contra sua administração- (Divulgação)


A atual diretoria do Cruzeiro está fora do clube. Pelo menos é o que garantiu o presidente do Conselho Deliberativo, José Dalai Rocha, que disse na tarde desta quarta-feira, 18 de dezembro, que Wagner Pires de Sá, presidente da Raposa, Ronaldo Granata e Hermínio Lemos, vice-presidentes, vão renunciar aos seus cargos.

O primeiro a “deixar” o barco, foi o vice presidente Ronaldo Granata, que estava resistente em deixar o cargo. Ele emitiu uma carta confirmando a renúncia entregando o documento ao presidente do Conselho Deliberativo, José Dalai Rocha, que também já tem outro documento de renúncia, de Wagner Pires, em suas mãos. Porém, ainda depende da resolução do presidente em confirmar sua saída do clube.

A saída de Ronaldo Granata estava sendo um dos principais empecilhos para que uma mudança de rota no clube possa acontecer no clube, em crise financeira, esportiva e institucional.

Na última segunda-feira,16 de dezembro, Dalai Rocha se reuniu com Wagner Pires de Sá,Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, vices em sua chapa, para tentar que eles renunciassem de forma coletiva, abrindo caminho para um conselho gestor de empresários que querem ajudar a Raposa.






-O Granata já assinou a carta(de renúncia) e me enviou, assim como o Hermínio. Depois disso, entramos em contato com o Wagner Pires de Sá, e ele também se prontificou a assinar-disse Dalai Rocha ao portal Super FC.

Porém, Wagner não assinará sua saída de imediato, como a torcida deseja, pois o atual presidente terá de passar toda a situação do clube para o futuro conselho gestor.

-Ainda não sabemos o dia certo que acontecerá a assinatura desse documento, que oficializará a saída do presidente e seus vices, mas não deve demorar muito. Esperamos fazer isso nos próximos dias, para que o clube volte a funcionar como deveria- completou o presidente do conselho.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também