Presidente confirma que São Paulo encerrou ciclo de contratações, mas afirma: 'Oportunidades continuam'

·1 min de leitura
Casares admitiu que preço dos ingressos deve aumentar (Foto: Reprodução/ YouTube São Paulo FC)


O presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que não pretende mais contratar reforços neste início de temporada. Durante a apresentação do quinto nome do Tricolor, Patrick, o mandatário lembrou, também, que o jogador já era um sonho do clube paulista e elogiou o novo camisa 88.


+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


- Vamos apresentar o último reforço deste ciclo, que é o Patrick, um jogador versátil, com experiência, com uma técnica aguçada, e que já era um sonho do São Paulo. O São Paulo faz nosso planejamento com a nossa área de futebol com muita eficiência e o Patrick era um nome que há algum tempo nós apontávamos para somar a esse elenco de qualidade - afirmou Casares.

Casares reforçou que montou uma equipe competitiva e, apesar de não pretender buscar mais jogadores no mercado no momento, as "oportunidades continuam".

- O elenco que tem os garotos que subiram da base, os remanescentes com muita qualidade para que a gente pudesse ter em 2022 um time extremamente competitivo. O ciclo de contratações se encerra com esse quinto reforço apresentado, mas é importante salientar que as oportunidades de mercado continuam, e podemos de repente, numa posição ou outra, conforme oportunidade, reforçar ainda mais o elenco - completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos