Presidente de clube brasileiro sofre acidente de carro e é hospitalizado

·1 minuto de leitura


Novo mandatário do River-PI, Ítalo Rodrigues sofreu um acidente de carro na tarde desta sexta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu após outro veículo invadir a pista contrária da BR-343. A informação foi publicada pelo 'ge'.

De acordo com o River-PI, o presidente se encontra consciente no hospital, mas será submetido a uma bateria de exames.

A Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), organização também presidida por Ítalo Rodrigues, disse que o cartola dirigia sua caminhonete a caminho Barra Grande, no litoral piauiense, quando o veículo invadiu a pista e causou o acidente.

+ Veja a classificação da Série A do Brasileirão!

Segundo nota da PRF, o motorista dormiu no volante antes da colisão.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

No dia 10/09/2021, às 15h20, na BR-343, KM 330, em Teresina, policiais rodoviários federais atenderam a um acidente tipo colisão lateral envolvendo o veículo Toyota Hilux cujo condutor era um homem de 43 anos que sofreu lesões leves. E o veículo Mitsubishi L200 Triton, cujo condutor, inabilitado, tem 52 anos, ileso.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente, com base na análise dos vestígios identificados, que o condutor do veículo L200 Triton, que seguia em direção a Teresina, dormiu ao volante. Quando acordou, o condutor manobrou em direção a pista contrária vindo a colidir na lateral da Toyota Hilux, que seguia em direção a Parnaíba.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos