Presidente do Ceará revela sondagens nos atletas do Vozão

·1 min de leitura
Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com


O desempenho do Ceará na última temporada do futebol brasileiro despertou o interesse dos clubes rivais em jogadores do Alvinegro.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Em conversa com a Rádio Verdes Mares, o presidente Robinson de Castro abriu o jogo e citou os atletas que receberam sondagens nos últimos dias.

‘Existem sempre sondagens por Cléber, Fernando Sobral, Bruno e Mendoza. Existem os desconfortos que são quando ligam para o jogador e oferecerem mundos. Sei que determinado cidadão fez isso e quer que eu exponha na mídia. Isso não é legal. Temos que mensurar o valor dos atletas. Até o momento, a única negociação concretizada é a do Rick. Os demais estão aqui e temos que ter capacidade de suprir alguma saída, espero que não tenha, mas pode acontecer e vamos ter que buscar, é difícil reposição. O mercado está muito restrito ‘, destacou.

Calendário

De olho no trabalho para manter seus principais atletas, o Ceará tem na próxima temporada as disputadas do Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos