Presidente do Ceará manda recado sobre possível 'invasão' de flamenguistas na Arena Castelão

Foto: Mauro Jefferson/cearasc.com


No próximo sábado, Ceará e Flamengo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro e o duelo será realizado na Arena Castelão.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O confronto que acontece na casa do Alvinegro, ainda não começou, mas a polêmica está a todo vapor, já que a expectativa é que a torcida do Flamengo invada o estádio.

De acordo com o regulamento, 10% da carga de ingresso precisa ficar com a torcida visitante e o presidente do Vozão, Robinson de Castro, pede para a Nação ter ‘cuidado’ com a possibilidade de comprar entradas na torcida do Ceará.

‘A PM do Ceará não quer correr riscos. É um controle de segurança pública. Cada torcedor que tiver ingressos para o setor do seu clube, pode ir com a camisa. No lugar já estabelecido’, afirmou, antes de completar:

‘Mas, se não tiver ingressos no setor do Flamengo, o torcedor que aparecer em setores da torcida do Ceará vestindo camisa do Flamengo, não vai entrar. Ele pode entrar no setor do Ceará, mas sem camisa ou símbolo do Flamengo’.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos