Presidente do Brescia pede fim do Campeonato Italiano deste ano


O polêmico presidente do Brescia, Massimo Cellino, pede que seja decretado o fim do Campeonato Italiano da atual temporada e trata o novo coronavírus como uma praga. Em entrevista ao jornal “Corriere dello Sport”, o mandatário diz estar com medo da atual situação. Apesar dos problemas na Itália, o Napoli anunciou que iria voltar aos treinamentos nesta quarta-feira.

O Brescia está em último lugar na tabela de classificação da competição, mas Cellino foca na gravidade da pandemia.

- Você não precisa pensar em quando vai começar de novo (o campeonato), mas sim em sobreviver. Se falamos de futebol, devemos cancelar tudo até começar a próxima temporada. Realismo, senhores. Esta é uma praga.

O mandatário criticou Claudio Lotito, presidente da Lazio, por acreditar em um retorno do futebol no país e seguir na briga pelo título

- A temporada acabou. Se alguém quiser este maldito título, que a Liga dê. E não falo assim, pois o Brescia é o último na tabela. Somos os últimos porque merecemos.

Na entrevista, Cellino também se queixou de febre durante três dias, além de outros 11 já em quarentena. Longe da família, o presidente se assusta com as notícias e os números oficiais de contaminados e mortos na Itália, mas acredita que há muitos espalhados e que não foram diagnosticados.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também