Presidente do Braga garante permanência de Carlos Carvalhal, técnico que está na mira do Flamengo

·2 min de leitura
Carlos Carvalhal foi alvo do Flamengo e agora está na mira do Atlético-MG (Foto: NIKOLAY DOYCHINOV / AFP)


Enquanto dirigentes do Flamengo estavam no Estádio do Dragão vendo a vitória do Porto sobre o Benfica, nesta quinta-feira, pela Taça de Portugal, o Braga negou que liberará o técnico Carlos Carvalhal, um dos alvos do Rubro-Negro. Presidente dos Guerreiros do Minho, António Salvador afirmou que o comandante segue na equipe alvirrubra.


- Sobre a continuidade do mister Carvalhal, não vale a pena voltar a fazer perguntas. É ponto de honra que o mister Carvalhal vai continuar no Braga. É com estes (jogadores e comissão técnica) que vamos até ao fim (da temporada). Não temos dado a resposta que gostaríamos, mas vamos dá-la daqui para a frente - disse o dirigente ao jornal "Record".

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

Nesta quinta-feira, o Braga perdeu para o Vizela por 1 a 0 e deu adeus à Taça de Portugal nas oitavas de final, assim como o Benfica. Apesar de ter a permanência bancada por António Salvador, Carvalhal vive clima de incerteza no time do norte lusitano. Na semana passada, na Taça da Liga de Portugal, o Braga foi goleado por 5 a 1 para o Boavista e se despediu do torneio.

Nos últimos dias, os dirigentes do Flamengo presentes em Portugal, Marcos Braz e Bruno Spindel, visitaram o Braga e se reuniram visando uma possível contratação de Carlos Carvalhal. O treinador de 56 anos é um dos nomes na extensa lista de opções do time da Gávea.

+ Retrospectiva LANCE!: veja o ano da Seleção Brasileira Masculina em 12 fotos

Sem a opção Carvalhal, o Flamengo volta o foco para Jorge Jesus, que já sinalizou que aceitaria voltar ao Ninho do Urubu. Depois da derrota no clássico desta quinta-feira, a situação do Mister ficou ainda mais complicada. Outro nome na lista é Paulo Sousa, treinador da seleção da Polônia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos