Presidente do Botafogo revela que tentou contratar Luxemburgo: 'Pediu cláusulas que não concordamos'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Botafogo segue com dificuldades para buscar um novo técnico. Após a saída de Marcelo Chamusca e a recusa de Lisca, Durcesio Mello, presidente do clube de General Severiano, revelou que buscou a contratação de Vanderlei Luxemburgo, ex-Palmeiras e Vasco, mas não teve sucesso.

+ Após recusa de Lisca, Botafogo busca perfil de 'nome cascudo' para técnico

Em reunião com membros de torcidas organizadas na noite da última quarta-feira, o presidente revelou que as negociações com o comandante não resultaram em um final feliz.

- O (Vanderlei) Luxemburgo não vem, pois ele pediu para incluir umas cláusulas contratuais que não concordamos - afirmou, conforme divulgado em nota da "AMIB".

+ Confira a tabela da Série B

O presidente também relatou dificuldades para buscar um novo nome para assumir o comando do Botafogo. Diante do Brusque, no próximo sábado, pela 12ª rodada da Série B, a tendência é que Lúcio Flávio e Ricardo Resende comandem a equipe.

- Mantivemos o Chamusca no cargo devido ao profissionalismo dele e, pelo fato dos atletas gostarem dele, mas também pela dificuldade que estamos em achar um novo técnico. Ninguém quer vir - completou Durcesio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos