Presidente do Botafogo pede presença da torcida em jogo da volta do público: 'Vamos ajudar o time'

·1 minuto de leitura


A diretoria do Botafogo está contando com o abraço da torcida. Pela primeira vez desde o começo da pandemia, o Alvinegro terá a presença de público no Estádio Nilton Santos: será no próximo domingo, diante do Sampaio Corrêa pela 26ª rodada da Série B.

+ Diretor prevê que sucesso em evento-teste pode gerar ainda mais público em jogos futuros do Botafogo

Por meio do Instagram, o presidente do Alvinegro, Durcesio Mello, mandou um recado para a torcida, fazendo um apelo para os botafoguenses abraçarem a ideia e chegarem no estádio. Um total de 4.999 ingressos serão comercializados para o duelo.

- Torcida alvinegra, estou aqui no Nilton Santos acompanhando a preparação para o jogo de domingo. Jogo muito importante não só para o campeonato (Série B), como também por, depois de 18 meses, teremos público de novo. E estou contando com vocês, vamos ajudar o time. Vamos comprar ingresso e vir assistir esse maravilhoso jogo. Até domingo - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos