Presidente do Barcelona não descarta retorno de Messi e Iniesta

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O presidente do Barcelona, Joan Laporta, não descartou os retornos de Lionel Messi e Andrés Iniesta ao clube. Durante a coletiva de apresentação de Daniel Alves, o mandatário usou o caso do lateral brasileiro como exemplo após acertar o retorno à Catalunha com 38 anos.

- O retorno de Messi e Iniesta? Não descarto. É algo que aconteceu com o Daniel Alves e a idade é só um número. Não posso prever o futuro, todos estão jogando, são grandes no Barcelona, mas todos têm contratos vigentes com suas equipes e devemos respeitar. Porém nunca se sabe o que acontece na vida.

> Veja a tabela da La Liga

Lionel Messi deixou o clube blaugrana na última janela de transferências e acertou sua ida para o Paris Saint-Germain, com quem tem contrato até 2023. Victor Font, candidato à presidência do Barcelona nas últimas eleições, disse que apoia o retorno do argentino no futuro.

Já Iniesta está com 37 anos e tem contrato até 2024 com o Vissel Kobe, do Japão. O meia está em sua quarta temporada com o clube da terra do sol nascente e é peça chave no elenco da equipe que ocupa o 3º lugar no Campeonato Japonês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos