Presidente do Barcelona diz que clube já não tem mais dívidas com Messi

Presidente do Barcelona fala sobre dívida com Messi(Foto: German Parga / Barcelona)


Messi saiu há mais de um ano do Barcelona, mas o ídolo ainda tem suas marcas no clube. Os catalães seguem sonhando com um possível retorno do craque argentino ao clube de toda sua vida. O presidente do Barça, Joan Laporta, voltou a falar sobre a situação envolvendo o time blaugrana e o camisa 10 da Argentina.

O presidente culé disse que ainda mantém relações com o craque e que o Barcelona já não deve mais nada a Messi.


- Tive de colocar a instituição à frente do melhor jogador da história do futebol. Naqueles momentos de ruína económica em que estávamos..., entristece-me não o poder manter. Mas estávamos em ruínas financeiras. Quanto ao Messi, como é jogador do PSG, prefiro não falar, e têm de me respeitar porque senão há mísseis vindos de todos os lados. O que é certo é que Messi fará parte do clube e o que eu gostaria é que ele tivesse um final diferente do que ele vai ter. Existem várias opções, mas se eu falar sobre elas… Mas sim, temos relação. Você não está devendo dinheiro está tudo resolvido.

+ Veja todas as notícias do mercado da bola no Vaivém do L!

Messi deixou o Barcelona em julho de 2021, quando foi para o PSG. O argentino queria seguir no clube, mas não pôde, devido aos problemas financeiros que o Barcelona enfrentava e que sua manutenção violaria as regras de fair-play financeiro.