Presidente do Avaí aposta em evolução da equipe nas próximas semanas

Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS


A derrota do Avaí no último sábado para o Brusque, em duelo válido pela Recopa Catarinense, não caiu bem dentro do clube. Irritados com a fase negativa do time, os torcedores cobraram jogadores e diretoria pelos resultados ruins, que acumulam desde a temporada passada.

Em imagens que circulam na rede, o presidente Francisco Battistotti aparece discutindo com torcedores do Leão e deu a sua versão sobre o fato na rádio CBN.

‘Fui responder a eles que eles devem ter o respeito pelo profissional que trabalha, as pessoas que estão no dia a dia no Avaí. Ele me disse que paga o salário dos jogadores. O que ele paga de sócio não paga cinco horas de salário de um jogador que a gente contratou. Futebol brasileiro tem que mudar, torcedor tem que ter consciência que futebol não é só resultado. O Futebol é gestão, tudo isso. Infelizmente tem esses caras, mas faz parte’, desabafou o executivo.

Assim como o técnico Augusto Inácio, o dirigente também acredita que o time tem tudo para melhorar nas próximas semanas.

‘Eu acho que o time do Brusque estava bem mais preparado fisicamente. Quando o jogador do Avaí pegava a bola, tinha dois, três do Brusque em cima. A criação é difícil, mas tenho certeza que esse time vai evoluir’, concluiu.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também