Presidente do Avaí é afastado do cargo por problema de saúde

Futebol Latino
LANCE!


Nos próximos 15 dias, o comando do Avaí em relação a presidência do clube será responsabilidade de Amaro Lúcio da Silva. Isso porque, em informação oficializada pelo clube através de comunicado, Francisco José Battistotti terá de se ausentar de suas funções.

Um problema de saúde na região ocular forçou com que Battistotti fosse internado em um hospital na cidade de Florianópolis (Hospital Baía Sul) para fazer o devido tratamento médico. A previsão de momento é que ele fique na unidade até a próxima terça-feira (17) onde será reavaliado e, caso não conste nenhuma alteração esperada no quadro, ele receberá alta.

Segundo também menciona o comunicado, nesse momento o estado de saúde do dirigente é considerado estável e de "saúde completa".

Veja abaixo o comunicado emitido pelo Avaí

O presidente Francisco José Basttistotti ficará afastado da presidência do Avaí por 15 dias, por recomendação do médico do clube, Luís Fernando Funchal. Neste período, assume interinamente o vice-presidente Amaro Lúcio da Silva, em cumprimento ao que determina o Estatuto do Avaí FC.

O presidente Battistotti encontra-se internado no Hospital Baía Sul, com saúde completa e estável. Iniciou tratamento específico para doença de fundo inflamatório nos nervos e musculatura ocular. Tem previsão de alta médica para a próxima terça-feira (17), quando será reavaliado.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também