Presidente do Atlético-GO sugere que Tite ‘enxergue futebol’ e retruca posicionamento do treinador: “Esquerdista”

·1 minuto de leitura

O Atlético-GO foi melhor e venceu o São Paulo por 2 a 0 no Estádio Antônio Accioly, na noite do sábado (5), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o presidente atleticano Adson Batista concedeu uma entrevista e, além de falar do bom momento do Dragão, mandou um recado para o treinador da Seleção Brasileira.

O Tite tá de brincadeira, né? Fica aí filosofando, esquerdista. Enxerga futebol, né? Vem ver o Atlético. Futebol não tem CEP, não tem endereço. Ele brota em todo lugar. Ontem [sábado, 4], eu vi o jogo da Seleção, que jogo ruim. Pelo amor de Deus. O povo só querendo politicar, ‘num vou fazer Copa América’. Pow, cara, a melhor coisa do mundo é jogar futebol”.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Por fim, Adson Batista destacou a alegria que é jogar e representar o futebol e se mostrou favorável a realização da Copa América no país. Fantástica a Copa América no Brasil. E aí os caras vem com essas conversinhas, né? Eu fico preocupado com a CBF, que falta um comando forte”, completou o principal dirigente do Atlético-GO.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos