Presidente do Atlético-MG prevê entrega da Arena MRV em 26 meses

Valinor Conteúdo
LANCE!
Obras da Arena MRV poderão ser visitadas pelo torcedor alvinegro-(Reprodução Twitter Arena MRV)
Obras da Arena MRV poderão ser visitadas pelo torcedor alvinegro-(Reprodução Twitter Arena MRV)


As obras que darão início à construção da Arena MRV foram liberadas por todos os órgãos urbanos e ambientais e o torcedor do Atlético-MG já está ansioso para ver concebido o seu estádio, que será a nova casa do Galo em Belo Horizonte.

A primeira etapa da obra será iniciada a partir de janeiro de 2020 e prevê a terraplanagem do terreno no bairro Califórnia. Por isso, o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, já tem um prazo determinado para que os trabalhos estejam concluídos.

-O torcedor do Atlético pode começar a contar os dias. Em 26 meses, todos vamos estar lá e vamos inaugurar essa arena que vai ser a grande redenção do nosso clube-disse Sette Câmara.




O presidente alvinegro celebrou o fim do longo processo para que o alvinegro pudesse tirar do papel seu empreendimento.

-Para mim é um motivo de muito orgulho. Enfim, depois de passarmos por várias etapas, vamos começar a construção de nosso estádio. É o grande presente de natal para a torcida do Atlético. Estou muito feliz por dar essa notícia- completou.

Sette Câmara afirmou que o Galo e o seu torcedor estão realizando um sonho.

-O Atlético vai iniciar a construção da sua casa e ali, naquele nosso estádio, vamos ser gigantes, como somos no Mineirão, no Independência, mas com uma diferença, é a nossa casa. É um sonho realizado. O dia que nós, atleticanos, entrarmos em nosso estádio para torcer por nosso clube, vai ser um momento de grande emoção. A Arena MRV é uma realidade. Ela começa a ser construída no início de 2020. Acreditamos que em 24 a 26 meses ela vai estar pronta e entregue para que a gente possa fazer uma história maravilhosa lá dentro-finalizou.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também