Presidente do Atlético-MG confirma acerto com novo técnico, mas nome só será revelado em janeiro

Valinor Conteúdo
LANCE!
O mandatário do Galo não revelou o nome do novo técnico, mas confirmou que já há um acordo-(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
O mandatário do Galo não revelou o nome do novo técnico, mas confirmou que já há um acordo-(Foto: Divulgação/Atlético-MG)


O Atlético-MG tem novo treinador para 2020. Porém, o nome do novo comandante só será conhecido no início de 2020. Quem confirmou a informação foi Sérgio Sette Câmara, presidente do clube alvinegro. Ele disse que o clube já acertou com o técnico, mas por enquanto não vai divulgar o nome.

O dirigente disse também que já está trabalhando com o novo técnico para avaliar e fazer as mudanças que o elenco necessite.

Todavia, o nome mais cotado para ser confirmado é de Rafael Dudamel, técnico da seleção Venezuelana, que já se reuniu com a cúpula atleticana e está dependendo apenas da liberação da Federação Venezuelana de Futebol para ficar de vez no Brasil.

-Treinador do Galo não chega hoje, não vai chegar até o final do ano, porque, na verdade, ele vai chegar aqui para iniciar os trabalhos em janeiro. Todo mundo neste período está curtindo férias, evidentemente que ligado ao telefone o tempo todo. Planejamento vem sendo feito há muito tempo, algumas pessoas já conhecem meu estilo de trabalhar, sou pessoa que gosta de fazer de uma forma bem mineira, entendo que o segredo é a alma do negócio. A torcida pode ter certeza: nós já temos treinador, não vou dizer ainda por uma questões negocial- disse Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa.





Sérgio Sette Câmara afirmou também que a contratação de reforços terão o aval do novo técnico e alguns já está perto de serem anunciados.

-A torcida pode ficar tranquila, nós já estamos com treinador, já estamos falando com ele há algum tempo, quem nós vamos trazer, reforços bem próximos de serem contratados. É que, muitas vezes, é difícil você encontrar o jogador, porque eles estão de férias. Mas existem negociações de toda sorte, de compra e de venda contou.

O elenco do Galo volta aos trabalhos no dia 6 de janeiro visando a temporada 2020 quando terá no calendário Mineiro, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro Série A.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também