Presidente do Atlético-MG comemora ponto fora de casa e projeta duelo contra o Botafogo


Apesar de sair no empate na partida contra o São Paulo desta terça-feira, o Atlético-MG comemorou o ponto conquistado. Em entrevista pós-jogo, Sérgio Coelho, presidente do clube, falou sobre a importância do resultado, e projetou o duelo contra o Botafogo da próxima segunda-feira (7).

- Estamos felizes devido ao contexto. O resultado (derrota) do Botafogo foi importante. Estávamos perdendo, conseguimos empatar. E era um concorrente direto. Então, esse empate de hoje certamente nos dará tranquilidade e confiança para o jogo contra o Botafogo - analisou Sérgio Coelho.

Sérgio Coelho também falou sobre a importância da classificação do Atlético-MG para a Libertadores de 2023. O presidente do clube comentou a inauguração da Arena MRV, e falou sobre o baque que seria a não classificação do time para o torneio continental.

- A Libertadores é importante para todos os clubes, especialmente para o Atlético porque estaremos inaugurando a Arena MRV. Se não classificarmos, será uma grande decepção para a torcida, para a diretoria e para os jogadores. Tenho muita fé que iremos conseguir essa vaga - disse o presidente do Atlético-MG.

Confronto contra o Botafogo

Na próxima terça-feira, o Atlético terá outro confronto direto por uma vaga na Libertadores, desta vez contra o Botafogo. Sérgio Coelho convocou a torcida do time mineiro para a partida, e falou da importância de uma vitória.

- Nós precisamos de um jogo bom contra o Botafogo, e a torcida precisa estar presente, tanto contra o Botafogo quanto contra o Cuiabá. Sabemos que podemos contar com a torcida nessas duas partidas que serão importantes - expressou Sérgio Coelho.